sábado, 24 de outubro de 2009

Estou de volta!

Estou de volta!


Após ficar um pouco mais de dois meses sem postar por aqui, hoje, retorno!

Peço desculpas aos leitores, mas meu "desaparecimento" se deve a uma causa nobre: a faculdade. É meio complicado ter tempo extra quando se estuda matemática.razz

Mesmo não atualizando o blog, eu me mantive online em alguns sites PTC, e durante esse tempo aconteceram várias mudanças nos mesmo, então, tenho muita coisa pra postar aqui.

Em meio a minha ausência esqueci de ler alguns dos meus emails, então, quando possível, tentarei responder todos.

Outra coisa que percebi foi que algumas das provas de pagamento foram deletadas do servidor. Assim que eu puder, as recolocarei nos posts.

Era só isso que eu tinha para falar para vocês. Vou tentar reorganizar o blog e não sumir de novo! smile

Imagem: chagasam

Feed Gostou do blog? Assine nosso Feed e fique por dentro das nossas atualizações.
Se preferir receba nossas postagens por email. (o que é Feed?)

Seja o primeiro a comentar!

Leia:
Os comentários são moderados. Após a postagem do comentário receberei um email e responderei o mais rápido possível.
Para que seus comentários sejam aprovados siga as regras abaixo:

- Comentários ofensivos, ou com palavras de baixo calão serão removidos.
- Comentários anônimos serão previamente deletados.
- Não peça parceria nos comentários.
- Se quiser deixar o link do seu blog ou site comente usando OpenID ou a opção Nome/URL.

Obrigado pela visita, volte sempre.

 

Últimas Postagens

Últimos Comentários