quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Como conseguir referidos diretos?


Essa é uma pergunta que é feita por várias pessoas ao começar a utilizar os sites PTC ou qualquer outro sistema de referência. A resposta pra essa pergunta é simples, mas não tão fácil na prática.

Neste post falarei sobre algumas formas de conseguir angariar referidos.

Conseguir bons referidos diretos é algo que exige um pouco de trabalho, pois muitas pessoas ainda não acreditam que é possível ganhar dinheiro na internet, e quando acreditam, acham que os valores dos cliques são muito baixos e acabam desanimando. (Pra quem pensa assim, clique aqui)

Primeiramente, devemos pensar em encontrar pessoas que possam ser bons referidos, pessoas que em grande maioria, acreditem no sistema que você quer referir. Outra coisa que devemos ter em mente é que para procurar algo devemos saber onde procurar. Na minha opinião os lugares ou alternativas onde é possível ter sucesso nessa procura são:

Anunciar em sites PTC

Nos sites PTC, obviamente, você tem um grande número de usuários que podem ser bons referidos. Dependendo do site o retorno pode ser vantajoso.

Blogs ou sites

Atualmente existem vários blogs ou sites que tratam de assuntos como "ganhar dinheiro na internet", "sites PT(Paid To)" e etc - como o Dicas PTC Brasil :). Normalmente esses blogs e sites são procurados por usuários de sites PTC e outros tipos de sistema de referência, em busca de informação. Neles você pode encontrar promoções (estou devendo uma a vocês :P), seções onde é possível anunciar e até mesmo inserir o seu link de referência no seu nick ao comentar.

Criar um página na web ou blog

Assim como eu fiz, você pode criar um blog ou criar uma página na web e nele/nela colocar o seu link de referência. Mas é necessário que neste blog ou página contenha algumas informações básicas para que se tenha visitas, ou seja, essa opção demanda tempo e trabalho.

Referidos diretos são bons, mas o mais importante é saber administrar os referidos alugados. Use os referidos diretos como um meio de adquirir dinheiro para investir em referidos alugados, para que assim você consiga aumentar os seus ganhos.

Feed Gostou do blog? Assine nosso Feed e fique por dentro das nossas atualizações.
Se preferir receba nossas postagens por email. (o que é Feed?)

9 comentários

gentil disse...

adorei este site o proprietario esta de parabens sou admirado de site desse tipo sucesso

Anônimo disse...

Vc conhece algum PTC que quando conseguimos créditos nele podemos trocar por crédito para celular (tipo recarga)?Eu conhecia um mas perdi o link...Ah,se eu criar uma conta no PayPal mas sem por o número do cartao de crédito eu posso receber o dinheiro normalmente também?Me responda por favor,Obg!

Daniela Santos disse...

Muito bom mesmo.
Fiz seguir seu blog.
Pode seguir o meu também?

http://ganheporclique-blog.blogspot.com/

Obrigada.

Azulnauta disse...

Oi Bruno, então o blog, é para continuar? Não desista :)

Bruno disse...

Gentil e Daniela: Obrigado pelos elogios.
Dav7: Tenho em mente continuar com ele, mesmo que não postando sempre. Ando meio ocupado com a rotina do dia-a-dia(faculdade, trabalho...), mas ainda vou dar um jeito de mantê-lo mais atualizado.

Gostei de te ver por aqui. Abraço!

Fw disse...

Menor de idade ou quem não possui conta bancária pdoe trabalhar com ptc's ?

Bruno disse...

FW,
Pode sim. Sobre a conta bancária, você pode utilizar de alguém que você conhece se for preciso.

BloGrana disse...

Obrigado, ótimas dicas.
Realmente é preciso um pouco de paciência para conseguir referidos, mesmo com um blog/site. E quando for abrir seu blog, é preciso cadastra-lo no maior número de ferramentas de pesquisa possíveis, para ter a chance de conseguir mais visitas, e com isso, mais referidos.

Dinheiro com Blog disse...

Excelentes dicas....ter um blog é realmente muito importante para quem quer ganhar dinheiro na internet pois com um blog pode ser rentabilizado de várias formas, com programas de afiliados, venda de publicidade direta, adsense, venda de links,etc....

Postar um comentário

Leia:
Os comentários são moderados. Após a postagem do comentário receberei um email e responderei o mais rápido possível.
Para que seus comentários sejam aprovados siga as regras abaixo:

- Comentários ofensivos, ou com palavras de baixo calão serão removidos.
- Comentários anônimos serão previamente deletados.
- Não peça parceria nos comentários.
- Se quiser deixar o link do seu blog ou site comente usando OpenID ou a opção Nome/URL.

Obrigado pela visita, volte sempre.

 

Últimas Postagens

Últimos Comentários