sábado, 14 de agosto de 2010

Últimos pagamentos Ciao Surveys

Após um bom tempo fora, por alguns problemas (mudança, sem internet, etc...), aqui estou eu novamente. Hoje trago os últimos pagamentos recebidos da Ciao Surveys, referentes ao meses de Junho e Julho:



Os pagamentos foram recebidos nos dias 21/06 e 15/07 através do Paypal, e a soma destes dois pagamentos é igual a U$90,40. Antes desses, eu havia recebido outro pagamento, referente ao mês de Abril, mas houve algum tipo de problema em minha conta Paypal que eu não consegui vizualizá-lo e postá-lo aqui. Sem contar este que citei do mês de Abril, chego a cerca de U$126,00 em pagamentos da Ciao Surveys.

Feed Gostou do blog? Assine nosso Feed e fique por dentro das nossas atualizações.
Se preferir receba nossas postagens por email. (o que é Feed?)

Seja o primeiro a comentar!

Leia:
Os comentários são moderados. Após a postagem do comentário receberei um email e responderei o mais rápido possível.
Para que seus comentários sejam aprovados siga as regras abaixo:

- Comentários ofensivos, ou com palavras de baixo calão serão removidos.
- Comentários anônimos serão previamente deletados.
- Não peça parceria nos comentários.
- Se quiser deixar o link do seu blog ou site comente usando OpenID ou a opção Nome/URL.

Obrigado pela visita, volte sempre.

 

Últimas Postagens

Últimos Comentários