segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Últimas informações sobre alguns PTCs

Notícias


Novamente tive que sumir, por conta da minha vida pessoal e, nesse meio tempo ocorreram algumas coisas que não foram postadas por aqui, então estou criando esse post para falar sobre tudo que aconteceu nos últimos meses.

PalmBux

No começo, antes dos anúncios divididos por classe(A,B,C e D), era possível ter um controle maior da conta, pois depois dessa implementação ficou difícil contabilizar os valores recebidos pelos referidos, afinal mesmo eles tendo clicado em um número considerável de anúncios não era possível saber se eu estava ganhando o valor necessário para pagá-los. Por exemplo:

Um dos meus referidos clicou em 3 anúncios hoje, mas como eu não sei em qual tipo de anúncio ele clicou, não sei quanto ganhei com esses cliques.

Há um tempo atrás eu ainda clicava nele, mas com isso que eu disse, acabei por desanimar com o site e fiquei por um longo tempo inativo, isso acarretou a perda da minha conta.

Eu não sei dizer se essa mesma analogia serve para premium members, afinal eu era só standard.

Bux.gs

Esse também foi largado de lado por mim nesse tempo de inatividade, mas dias atrás fiquei sabendo que ele virou scam, então não se cadastrem nesse site.

Clique Pago

Sumiu do mapa há um bom tempo, por falta de tempo não postei isso antes.

ShortBux

Assim como o Clique Pago ele acabou. E pelos mesmos motivos eu não havia noticiado antes.

Bom, era isso o que eu tinha pra falar sobre os acontecimentos que eu ainda tinha pendência em esclarecer por aqui. O restante dos sites que estão aqui no blog eu continuo ativo, ou voltarei a clicar neles.

Feed Gostou do blog? Assine nosso Feed e fique por dentro das nossas atualizações.
Se preferir receba nossas postagens por email. (o que é Feed?)

Seja o primeiro a comentar!

Leia:
Os comentários são moderados. Após a postagem do comentário receberei um email e responderei o mais rápido possível.
Para que seus comentários sejam aprovados siga as regras abaixo:

- Comentários ofensivos, ou com palavras de baixo calão serão removidos.
- Comentários anônimos serão previamente deletados.
- Não peça parceria nos comentários.
- Se quiser deixar o link do seu blog ou site comente usando OpenID ou a opção Nome/URL.

Obrigado pela visita, volte sempre.

 

Últimas Postagens

Últimos Comentários