sexta-feira, 12 de junho de 2009

O GooBux está de volta!

Novo Goobux

Já tem mais ou menos 2 dias que o GooBux voltou a funcionar, mas eu estava esperando ele ficar mais estável para postar a notícia aqui.

Por enquanto, parece que estão cumprindo tudo que foi falado no fórum do site. Um exemplo foi as contas que voltaram com o mesmo saldo de quando o site fechou (somente para quem fez o recadastramento).

Mas minha confiança no site não é mais a mesma, algumas coisas ainda me intrigam.

Uma delas é o custo muito alto do upgrade de conta. Para ser um usuário V.I.P. no GooBux você terá que desenbolsar $199,99, e muito pior se for PLATINUM, que custará $399,99.

Eu continuo clicando no site normalmente, mas não aconselho ninguém a investir nele, por enquanto. Meu saldo ainda está baixo, não chega a $1,00, quando eu alcançar o cashout e receber o pagamento o mostrarei aqui.

Se você não viu ainda como o site está clique aqui e confira.

Feed Gostou do blog? Assine nosso Feed e fique por dentro das nossas atualizações.
Se preferir receba nossas postagens por email. (o que é Feed?)

Seja o primeiro a comentar!

Leia:
Os comentários são moderados. Após a postagem do comentário receberei um email e responderei o mais rápido possível.
Para que seus comentários sejam aprovados siga as regras abaixo:

- Comentários ofensivos, ou com palavras de baixo calão serão removidos.
- Comentários anônimos serão previamente deletados.
- Não peça parceria nos comentários.
- Se quiser deixar o link do seu blog ou site comente usando OpenID ou a opção Nome/URL.

Obrigado pela visita, volte sempre.

 

Últimas Postagens

Últimos Comentários