quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dicas PTC Brasil agora com domínio próprio!

Domínio Próprio


Ontem eu registrei um dominio próprio para o Dicas PTC Brasil. Agora, ao invés de você digitar na sua barra de endereços dicasptcbrasil.blogspot.com, precisará digitar somente dicasptcbrasil.com ou www.dicasptcbrasil.com, muito mais fácil não?! lol

Mas não haverá problema algum se utilizar o link antigo, pois o blogger o redicionará para o atual.

Comprei o domínio no Uol Host, por apenas R$5,90 por ano.

Agradeço ao Design Tecnológico, fiquei sabendo apartir do blog dele.

Update 21/06
Fiz uma configuração no domínio e agora você poderá digitar somente o dicasptcbrasil.com que será redirecionado para o www.dicasptcbrasil.com wink

Feed Gostou do blog? Assine nosso Feed e fique por dentro das nossas atualizações.
Se preferir receba nossas postagens por email. (o que é Feed?)

8 comentários

IEMG disse...

Ficou pior agora. Antes dava para colocar apenas o endereço sem o WWW, agora tem que se colocar o WWW. Isso é uma droga. Acho preferível escrever blogspot que o www no endereço.

Bruno disse...

Eu também, até hoje não me acustumei, mas de certa forma o www é menor do que o blogspot e assim a url fica menor e mais fácil de digitar.
Obrigado por dar a sua opnião. Se mais alguém quiser falar algo, o espaço está aberto. =D

Bruno disse...

Consegui fazer a configuração do domínio para que se digite somente dicasptcbrasil.com e assim redirecionar para o blog =D

Azulnauta disse...

muito bom avanço !!!

e o preço é muito bom, eu pago $10 através do serviço do blogger :\

Bruno disse...

Obrigado. Eu achei por sorte, e a empresa é muito boa, bem conhecida aqui no Brasil.

Tacio Medeiros disse...

Parabéns brother a mudança foi muito boa ! Mas estou tendo o mesmo problema que o seu meu dominio não acessa sem o WWW, qual foi a configuração que fez para corrigir o problema. Desde já agradeço tua ajuda. Abraços e bons ganhos

Bruno disse...

No gerenciamento de DNS do seu domínio faça uma entrada assim:
Tipo: A
Entrada: @
Valor: 74.125.47.121

Só isso, eu utilizo o uol e deu certo. Depois de mais ou menos 2 min começa a funcionar normalmente.

Abraço

Tacio Medeiros disse...

VLww brother !!

Postar um comentário

Leia:
Os comentários são moderados. Após a postagem do comentário receberei um email e responderei o mais rápido possível.
Para que seus comentários sejam aprovados siga as regras abaixo:

- Comentários ofensivos, ou com palavras de baixo calão serão removidos.
- Comentários anônimos serão previamente deletados.
- Não peça parceria nos comentários.
- Se quiser deixar o link do seu blog ou site comente usando OpenID ou a opção Nome/URL.

Obrigado pela visita, volte sempre.

 

Últimas Postagens

Últimos Comentários