sexta-feira, 22 de maio de 2009

Últimas novidades e mudanças do JuliocgaBux

ptc pagamento

Ontem o JuliocgaBux anunciou uma mudança no prazo de pagamento. Antes todos os membros, independentemente de serem normais ou premium, recebiam em até 7 dias os seus pagamentos, agora membros normais receberão em até 30 dias após o pedido de pagamento e membros premium receberão em até 7 dias.

Eles também falaram sobre uma promoção. Os três membros que tiverem mais indicados em sua conta até o dia 15/06 ganharão prêmios, sendo que o 1º usuário ganhará R$50,00, o 2º usuário ganhará R$25,00, e o 3º usuário ganhará R$10,00.

Voltando ao assunto dos pagamentos. Eu não tenho certeza, mas me parece que o site está um pouco atrasado com os pagamentos dos membros normais, no meu caso mesmo, tenho em minha conta na faixa de R$11,00 e pedi o pagamento a mais de um mês. Já entrei em contato com o site, mas não tive uma resposta clara.

Qualquer notícia que eu tiver postarei aqui o mais rápido possível.

Imagem: Flávio Gusmão

Feed Gostou do blog? Assine nosso Feed e fique por dentro das nossas atualizações.
Se preferir receba nossas postagens por email. (o que é Feed?)

Seja o primeiro a comentar!

Leia:
Os comentários são moderados. Após a postagem do comentário receberei um email e responderei o mais rápido possível.
Para que seus comentários sejam aprovados siga as regras abaixo:

- Comentários ofensivos, ou com palavras de baixo calão serão removidos.
- Comentários anônimos serão previamente deletados.
- Não peça parceria nos comentários.
- Se quiser deixar o link do seu blog ou site comente usando OpenID ou a opção Nome/URL.

Obrigado pela visita, volte sempre.

 

Últimas Postagens

Últimos Comentários