sexta-feira, 8 de maio de 2009

PalmBux - Novas medidas para verificação de conta

tempo

O PalmBux aumentou o tempo para verificação de contas, verificação que é feita antes dos pagamentos para saber se a conta está de acordo com as regras do site. Essa verificação era feita de 1 a 3 dias úteis, mas o site vem tendo muitos registros diários, o que acarreta mais pedidos de pagamentos e mais trabalho para a administração. Pensando nisso, fizeram as seguintes modificações:
  • A espera para a verificação da conta agora será de 3 a 5 dias úteis.
  • A espera de 3 a 5 dias úteis pode ser ultrapassada dependendo de quantos membros tenham pedido verificação de suas contas antes de você.
  • O máximo de tempo de espera será até 10 dias.
  • Se o usuário entrar em contato com o suporte do site antes dos 10 dias será penalizado e ficará no final da lista de espera.
  • Se o membro fazer upgrade de sua conta(mudar o tipo de membro), passará novamente pelo processo de verificação, e após o upgrade expirar a conta será verificada mais uma vez.
Normalmente o PalmBux não demora tanto para verificar as contas dos membros, esse prazo de 10 dias é só uma forma de alertar os membros a não contatar o site desnecessariamente.

Imagem: apesara

Feed Gostou do blog? Assine nosso Feed e fique por dentro das nossas atualizações.
Se preferir receba nossas postagens por email. (o que é Feed?)

6 comentários

Anderson disse...

Sempre fico enrolando ara fazer uma conta em um PTC, tenho uma amigo de MSN que me aperta todo dia tentando me forçar a fazer uma...

Parabêns cara o Blog ta bem legal, só acho que para vc conseguir mais visibilade, vc deveria abrangir um pouco o assunto abordado pelo Blog, por exemplo, ao invés de falar somente de PTC, fale sobre como ganhar dinheiro com a Internet, verifique Blog como o Profissional Blogger, o Dinheirama e o Fique Rico, eles sempre dão ótimas dicas, mas continue assim e se aprefeiçoando, pq o Blog tabem legal, e com um belo layout!

Bruno disse...

Anderson, eu já estava pensando em fazer isso, até estou acompanhando alguns dos blogs citados, e agora que você me disse vou por em prática a idéia. Obrigado pelo apoio, sugestões são sempre bem - vindas.

Abraço.

Anônimo disse...

Eu já to tentando tirar o meu dinheiro de lá do palmbux desde sabado dia 8/5/2009, nem sabia que eles estavam com essa frescura agora, e ainda tem a coragem de dizer que os pagamentos são instantaneos ¬¬.
Enfim não tinha lido este post e ontem mandei 1 e-mail para o suporte acho que agora vão enrolar ainda mais para verificarem a minha conta mas blz, continuo juntando uma grana lá...

Parabéns pelo blog sempre dou uma lida por aqui, apesar de nunca comentar nada.

Bruno disse...

Anônimo, são instantâneos sim, mas eles fazem esse processo pra evitar que hackers roubem dinheiro do site, então eles analisam a conta para ver se tem algo errado. Depois da verificação da sua conta você pode retirar seu dinheiro no ato.

Poxa, agora sua conta vai ficar no final da lista de pagamento. Não mande mais mensagens para o suporte deles, a única coisa a se fazer agora é esperar, e fique tranquilo que eles pagam.

Se você preferir pode assinar o feed do blog, assim você ficará sabendo quando eu postar aqui. Encontre-o logo abaixo da seção "Publicidade".

E tente não comentar como anônimo, eu costumo excluir esse tipo de comentário =/, use Nome/URL ou comente com uma conta Google.

Obrigado pela visita. Abraço.

Soldahdo disse...

Ola amigo! Estou entrando no mundo dos PTC`s agora, quero te fazer
uma pergunta; eu abri as contas paypal e alertpay ambas estão como
conta não verificada, vai ter algum problema na hora de eu pedir o
resgate nesses sites ptc, eles irão depositar com as contas estando nesse status.
Se tu poderes tirar essa dúvida, agradecço desde já.
Mande um email p/ fncaldeira@hotmail.com
Se poderes faz uma visita no meu blog, ta meio feio porque não tive tempo pra modifica-lo

Bruno disse...

Não há problema algum, eles pagam normalmente mesmo que seja não verificada.

Obrigado pela visita.

Postar um comentário

Leia:
Os comentários são moderados. Após a postagem do comentário receberei um email e responderei o mais rápido possível.
Para que seus comentários sejam aprovados siga as regras abaixo:

- Comentários ofensivos, ou com palavras de baixo calão serão removidos.
- Comentários anônimos serão previamente deletados.
- Não peça parceria nos comentários.
- Se quiser deixar o link do seu blog ou site comente usando OpenID ou a opção Nome/URL.

Obrigado pela visita, volte sempre.

 

Últimas Postagens

Últimos Comentários