segunda-feira, 20 de abril de 2009

GooBux

GooBux


Ontem eu estava navegando nos anúncios do BuxP e achei esse site, de primeira vista pensei que era só mais um PTC novo, mas o layout dele me chamou atenção, então, fui buscar informações. A primeira coisa que me agradou foi que o administrador do site é brasileiro, por sinal uma informação bem interessante pois não existe um site PTC com um administrador brasileiro com funcionalidades iguais a esse. Após isso resolvi vizualizar alguns anúncios, e percebi que mesmo com pouco tempo de vida o site já tem bons anunciantes, na maioria, os mesmos anunciantes do Neo Bux (o melhor PTC da atualidade).

O adiministrador ainda se mostrou bem comunicativo e aberto a sugestões. Eu mesmo, dei a sugestão de implementarem o pagseguro como um dos processadores de pagamento, e ele adorou a idéia, disse que por vontade própria colocaria mas teria que ver com a empresa que ele é afiliado(ou algo assim).

Por essas e outras resolvi apostar no Goobux e trazê-lo pra cá. Então, vamos a apresentação.

No Goobux membros free ganham U$0,01 por cada anúncio visitado e U$0,005 por cada anúncio visitado pelos referidos. Pagamentos são feitos através do PayPal e AlertPay com o limite de retirada de U$3,00.

(O Site tornou-se não confiável, saiba mais aqui)

Feed Gostou do blog? Assine nosso Feed e fique por dentro das nossas atualizações.
Se preferir receba nossas postagens por email. (o que é Feed?)

3 comentários

Anônimo disse...

olá
vim aqui dar através do isabelclicks e vi que vc disse que o bux melhor é o neobux
porque? porque paga instantaneamente? eu vejo anuncios desde fins de dezembro, já aluguei referidos e foi dar sempre ao mesmo, ou seja, em cinco meses e meio ganhei $11.14 e investi $6, por isso significa que tenho ganho no neobux cerca de $1 por dia.
Cada pessoa tem o bux perferido dependendo da sua sorte. por exemplo eu acho um bux que comecei á 2 meses, investi 60 euros em publicidade para arranjar referidos e 50 euros para me tornar membro premium e agr tenho ganhos de 10 euros mais ou menos cada doze dias. se quiser saber qual é o site diga qualquer coisa. pq quanto mais referidos eu arranjar, maior sao os ganhos.
um abraço
P.S. tornei-me membro premium depois de receber o primeiro pagamento de 10.03 euros, depois passado 20 dias recebi o segundo pagamento de 10.02 euros e neste momento tenho ganhos de 9.34 euros, que eu penso que amanha já posso pedir o resgate.

Bruno disse...

Olá,
Realmente eu disse que o Neobux é o melhor PTC da atualidade, pelo fato dele ter o melhor sistema de segurança entres os PTCs da atualidade, estar no mercado a um ano e também pela credibilidade do site. Não descordo da sua opinião, pois eu também gosto de outros sites além do NeoBux.

E, em relação ao site que você fala, sem problemas, me mande uma mensagem pelo formulário de contato do blog.

E um aviso pra finalizar, não comente como anônimo, leia as regras dos comentários.

Obrigado pela visita. Abraço

WR disse...

Sabe se o JF Bux é scam? Ele paga praticamente 10 cents por dia juntando todos os cliques

Postar um comentário

Leia:
Os comentários são moderados. Após a postagem do comentário receberei um email e responderei o mais rápido possível.
Para que seus comentários sejam aprovados siga as regras abaixo:

- Comentários ofensivos, ou com palavras de baixo calão serão removidos.
- Comentários anônimos serão previamente deletados.
- Não peça parceria nos comentários.
- Se quiser deixar o link do seu blog ou site comente usando OpenID ou a opção Nome/URL.

Obrigado pela visita, volte sempre.

 

Últimas Postagens

Últimos Comentários