sexta-feira, 6 de março de 2009

O que são sites PTC?

Clique


PTC é uma abreviação do termo em inglês Paid To Click, que em português significa pago para clicar.

Como funciona?

São sites que pagam para pessoas clicarem em anúncios. Você se registra e navega por um tempo determinado em páginas oferecidas pelo site. Em média os sites PTC pagam $0,01 (1 centavo de dólar) por anúncio clicado, tendo 4 anúncios diários para clicar. Em vários casos essa média de anúncios poderá ser passada, pois alguns sites oferecem anúncios extra.

Nesse sistema, além de ganhar para clicar você também pode ganhar apartir de suas referências. Poderá indicar quem você quiser, para isso é só procurar pelo seu link de indicação, oferecido pelo site, e repassar esse link para quem você quer que se cadastre no site como seu referido. Ao referir uma pessoa, automaticamente você ganhará uma porcentagem dos cliques dela, então quanto mais referidos mais dinheiro você ganhará.

Como recebo o pagamento?

Cada PTC tem um valor mínimo de pagamento, que é depositado em sites de transferência de dinheiro online. Os mais usados e seguros são o PayPal, AlertPay e PagSeguro. Apartir desses sites você pode comprar pela internet ou transferir seus fundos para uma conta bancária.

Afinal, de onde vem esse dinheiro?

A internet é uma grande ferramenta de marketing, e os PTCs são participantes nisso. Empresas ou pessoas pagam para anunciar nesses sites, com uma média de visitas estipulada, a única coisa que o PTC faz é dar uma porcentagem do valor para os usuários visitarem as páginas dessas empresas.

Eu posso confiar nos PTCs?

Como na internet nem tudo é bem intencionado, existem sites que não pagam, simplesmente lucram com os cliques sem repassar nada aos usuários. Mas, como toda regra tem sua exceção, existem sim sites PTC que são honestos e honram o trabalho dos seus usuários.

Aqui no blog eu listo os mais confiáveis, e que já foram testados por mim, clique aqui e veja-os.

Considerações finais

Não pense que você conseguirá milhares logo no começo, tire alguns minutos do seu dia para clicar nos anúncios e repassar os seus links de referência, e ainda sempre que puder tente investir no site. Com empenho e dedicação pode ter certeza que gerará bons lucros.

Veja as minhas provas de pagamento.

Feed Gostou do blog? Assine nosso Feed e fique por dentro das nossas atualizações.
Se preferir receba nossas postagens por email. (o que é Feed?)

1 comentário

BloGrana disse...

Olá, Boa noite.

A internet é uma grande fonte de renda, basta investir com cuidado, seguir as pessoas certas, e saber onde procurar informação (e de preferência, ter bastante informação).
Tenho algumas ideias de Como ganhar dinheiro na internet no meu blog. Lá esclareço dúvidas que podem surgir, e dou orientações valiosas.

Boa sorte a quem está começando!

Postar um comentário

Leia:
Os comentários são moderados. Após a postagem do comentário receberei um email e responderei o mais rápido possível.
Para que seus comentários sejam aprovados siga as regras abaixo:

- Comentários ofensivos, ou com palavras de baixo calão serão removidos.
- Comentários anônimos serão previamente deletados.
- Não peça parceria nos comentários.
- Se quiser deixar o link do seu blog ou site comente usando OpenID ou a opção Nome/URL.

Obrigado pela visita, volte sempre.

 

Últimas Postagens

Últimos Comentários