segunda-feira, 16 de março de 2009

Como organizar os sites que você clica

Todos que visam entrar no "mundo dos PTCs" tem a dúvida: Como faço para clicar em vários PTCs? Muitos vão em busca de programas que façam esse trabalho, que chega a ser uma "furada", pois a maioria dos PTCs sérios e que pagam de verdade, normalmente investem em programas contra ferramentas hackers, ou simplesmente adicionam links que quando clicados zeram todo o saldo da conta (esses links são voltados aos programas de auto-clique, que clicam em todos os links sem distinção).

A grande estratégia para conseguir clicar no máximo de PTCs possível é ter organização. A idéia é você ter guardado em seu computador um aquivo com os nomes e links de cada site para que você não esqueça de clicar todo dia. Então vamos lá:

Crie um documento do bloco de notas clicando com o botão direito do mouse no desktop, depois coloque o ponteiro do mouse em cima de "novo" e depois clique em "novo documento de texto"(estou usando o bloco de notas porque é o editor de texto mais fácil de usar e tem em todo computador).

como organizar


1º- Depois disso dê dois cliques no arquivo que aparece na área de trabalho para abrir o documento.
2º- Procure pelos PTCs que você sempre clica e digite seus nomes e links(digite em coluna pra ficar mais fácil de achar).
3º- Após ter feito isso clique em "Arquivo" e depois em "Salvar".

como organizar

Agora é so procurar o arquivo na área de trabalho e renomeá-lo e guardá-lo em um lugar seguro do seu computador, pois se haver algum problema com o seu computador ou com seu navegador você terá além dos nomes os links de cada site. Seria bom colocar até mesmo o login e senha de cada site, mas só faça isso se o computador for de uso pessoal.

Assim como foi dito em um tutorial postado aqui no blog, não tem como você ganhar com PTCs sem tirar um pouco do seu tempo todo dia. E não tentem utilizar programas de auto-clique para clicar mais rápido, pois dependendo do site você corre o risco de perder o seu saldo ou até mesmo a sua conta.

Essa dica é bem simples e eu mesmo a utilizo, espero ter ajudado. Se ainda tem dúvidas é só fazer um comentário, ou me mande uma mensagem, basta clicar em "contato" no menu do blog e preencher o formulário.

Feed Gostou do blog? Assine nosso Feed e fique por dentro das nossas atualizações.
Se preferir receba nossas postagens por email. (o que é Feed?)

4 comentários

Eliel disse...

Na verdade Por que só criar um documento de texto e colocar o nome e o link ?

porque não fazer como eu faço:

vá na área de trabalho do do seu monitor uma pasta esconda e crie um documente de texto pra cada PTC e em cada documentede texto coloque:

Site:

Descrição:

Idioma:

Tipo de dinheiro:

Quanto de dinheiro por anúncio:

Quantidades de Anúncios diários:

Segundos que tem que esperar:

Pagamento Instantânio:

Máximo de referidos:

Ganhos por referido(s):

Mínimo de dinheiro para a retirada:

Paga no:

Bônus por se inscrever:

Nick:

E-Mail:

Senha:


Eu faço isso é mais Eficiente.....

Bruno disse...

Na época que eu fiz o post foi vizando não esquecer dos sites que você clica, e manter os seus links de referência em um lugar mais fácil. Mas adorei a sua organização, me motivou a editar o tópico. =D

Mesmo assim vejo algumas coisas ai que não são necessárias, como: Bonus por se inscrever, segundos que tem que esperar e etc. Pelo menos na minha opnião.

Agradeço a idéia Eliel. Abraço.

MoneyTronics - Simple Money Making disse...

Tenho uma dica que funciona melhor para mim, eu utilizo uma versão Portable (portátil) de um software de gerenciamento de sites/logins/senhas que me ajuda muito, tem opção para abrir o site com 2 cliques, e digitar pra mim automaticamente os campos de usuário e senha, até mesmo, configurando manualmente, marcar xaixas de opção ou desmarcar, fora que você pode organizar suas senhas por categorias utilizando ícones, uma das minhas estratégias é separar os sites PTC por categoria de Payout, utilzando Instant para os que pagam de imediato, Short Time, para os que pagam em menos de 30 dias, Long Time para os que realmente demoram bastante, e Undefined, para aqueles que o Payout não está descrito nem no TOS nem no FAQ do site.

Fora isso, em cada informação de senha você pode anexar arquivos, como por exemplo as imagens dos banners, para quem edita offline seus sites, salvar os links e html para banners ou referências ou infrormação de PIN e email que usou para registro, o software é bem pequeno, você pode configurar para ele tirar da área de transferência a informação de login em um tempo determinado por exemplo de 15 segundos, proteger o banco de dados automaticamente ao minimizar a janela que pode ser enviada para a bandeja do Tray (barra de tafefas, perto do relógio...), usar alguns plugins que o integram diretamente ao Internet Explorer ou Firefox (versão instalada), usar um teclado virtual, e fazer backup automático dentro do software pra cada login que você modifica, e fora do software copiando o banco de dados com um formato de data, por exemplo.

Eis os links para download direto do aplicativo:

Instalador em inglês
http://downloads.sourceforge.net/keepass/KeePass-1.17-Setup.exe

Tradução para portuquês (não uso)
http://downloads.sourceforge.net/keepass/Portuguese_BR-1.15.zip

Plugins de Backup
Another Backup Plugin
http://downloads.sourceforge.net/abp-keepass/ABP1.12.zip
DB_Backup
http://downloads.sourceforge.net/keepass/DB_Backup_v1.6.0.2Dll.zip

Teclado Virtual
On-Screen Keyboard
http://downloads.sourceforge.net/keepass/OnScreenKeyboard-v1.4.1.zip

Remover Duplicatas
RmvDup
http://keepass.info/extensions/v1/rmvdup/RmvDup-v1.2.zip

Plugin para preencher formulários
KeeForm - Form Filler Utilities
http://downloads.sourceforge.net/project/keeform/KeeFormFF/2.02/KeeFormFF-2.02-Setup.exe?use_mirror=ufpr

Plugin para enviar uma senha que você criou ou usou no Internet Explorer direto para o KeePass criando uma nova entrada automaticamente
KeePass Toolbar
http://keepass.info/extensions/v1/toolbar/KeePass_Toolbar_Setup_101606.zip

Plugin para digitar automaticamente a informação de login no Internet Explorer o Maxthon
KeePasser
http://keepass.info/extensions/base/keepasser/KeePasserIE_070402.zip

E finalmente o mais importante (pra mim) a versão Portable que posso carregar no meu Flash Drive (pen drive) HD Externo ou qualquer outra forma de armazenamento externo
http://downloads.sourceforge.net/project/portableapps/KeePass%20Portable/KeePass%20Portable%201.17/KeePassPortable_1.17.paf.exe?use_mirror=ufpr




Tem também versões compatíveis para Smartphones com Java, PalmOS, iPhone, PocketPC (que eu uso), Android, Linux e Mac OS.


Espero que tenha sido útil a informação aqui postada, infelizmente não tenho como colocar aqui as fotos do aplicativo, mas é o melhor (na minha concepção, pois já testei todos) nesta categoria de software.

MoneyTronics

Bruno disse...

Jimmy, obrigado pela sugestão.

Abraço

Postar um comentário

Leia:
Os comentários são moderados. Após a postagem do comentário receberei um email e responderei o mais rápido possível.
Para que seus comentários sejam aprovados siga as regras abaixo:

- Comentários ofensivos, ou com palavras de baixo calão serão removidos.
- Comentários anônimos serão previamente deletados.
- Não peça parceria nos comentários.
- Se quiser deixar o link do seu blog ou site comente usando OpenID ou a opção Nome/URL.

Obrigado pela visita, volte sempre.

 

Últimas Postagens

Últimos Comentários